Círculos Biblícos – CB

circulos_siteObjetivo Geral: Evangelizar os batizados da PNSG tendo participação ou não na paróquia e os não-batizados que ainda não conhecem Jesus Cristo através de 28 círculos bíblicos distribuídos no território paroquial, sendo o rosto e a presença da Igreja nas ruas, motivando estas pessoas a participarem das celebrações eucarísticas e de viverem a fé em comunidade.

Coordenação: Luís

Encontros: Terça-feira às 19h.

Objetivo Estratégias Quando
Evangelizar os batizados e não-batizados. Reuniões de pequenos grupos em lugares fixos para facilitar a participação utilizando-se de roteiro arquidiocesano para a reflexão. 1 vez por semana em horário e dia conforme o Círculo Bíblico.
Formação e entrosamento dos membros dos CB. Encontro Geral Mensalmente toda quarta 3ª feira (sujeito a alteração cfe calendário paroquial)
Reavaliar a caminhada com base na reflexão da Palavra de Deus.Avisos paroquiais, da forania 1, vicariais e arquidiocesanos. Reunião de coordenador. Mensalmente toda segunda 2ª feira(sujeito a alteração cfe calendário paroquial)
Formação, Organização de eventos.Avisos da forania 1, vicariais e arquidiocesanos. Reunião Bimestralmente