Encontro da Iniciação Cristã – Crisma: confira as fotos!

No último domingo, 05/08, aconteceu na Comunidade de Santo Antônio um encontro com todos os crismandos de nossa Paróquia.

O tema-base para o encontro foi “A Igreja de Jesus Cristo e sua missão no mundo” e contou com os catequistas Alexandre e Jussara como palestrantes.

O primeiro momento do encontro foi marcado por palestras, onde os crismandos foram divididos em cenáculos e separados em cinco cores: verde, amarelo, azul, branco e vermelho. Eles tinham a missão de responder um questionário sobre o tema e apresentar aos demais grupos.

O encontro foi animado pelo Ministério de Música da Comunidade de Santo Antônio e terminou com a Santa Missa presidida pelo Frei Elísio que, ao final, expôs o Santíssimo Sacramento.

Confira as fotos: